O menino do pijama listrado

2 abr

Autor: John Boyne

Editora:Cia. Das Letras

Páginas:168

     “Bruno é um menino de 9 anos , que vive em Berlim na década de 1940, eque terá sua vida mudada após ver uma cerca(Bom, eu sei que é curto  muito curto porém, assim como diz na orelha do livro , se eu contar mais perderá a graça de ler essa fantástica jornada de Bruno”

      Depois de chorar muito, resolvi escrever essa resenha e falar o quão linda e triste é essa história que nos conta um pouco mais  de como eram os Nazistas e de como era a vida dos Judeus nos campos de concentração e amizade de um filho de um Nazista e um menino Judeu.

     Ah, já ia me esquecendo, fiquei impressionado com a inocência de Bruno 🙂 .É isso, recomendo muito esse livro maravilhoso e triste  .E para finalizar eu separei alguns quotes que eu adorei:

           “…temos de procurar fazer o melhor de uma situação ruim”

           “…o lar é onde mora a família de alguém…”

 

Deixe um comentário