Starters

24 mar

Imagem

Autora:Lissa Price

Editora:Novo Conceito

Páginas:367

“Callie perdeu os pais quando a Guerra dos Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos.Agora tem que proteger o seu irmão mais novo , Tyler,  e viver como desabrigados em prédios abandonados com a ajuda de Michael.Em meio esse pesadelo, que não tem fim, surge uma esperança, A PRIME DESTINATIONS, uma empresa que contrata Starters(adolescentes) para alugar os seus corpos aos Enders(idosos) que desejam ser jovens novamente.Em busca de seu dinheiro, Callie decide ser uma doadora .Porém , o que era apara ser o fim de um pesadelo, é o começo de um novo.”

Assim, como Divergente, fiquei com receio de parecer uma cópia de Jogos Vorazes. Nos primeiros capítulos tem sim ,grandes alguma semelhanças com JV .Callie , assim , com Katniss protege seu irmão(a) mais novo, e faz de tudo pela sua vida.Outro ponto, é o romance, em que ela tem o amigo que conhece desde a infância e o garoto em que ela conhece agora , mas, se apaixona loucamente.Mas ,mesmo com essas semelhanças Starters deixou a sua marca e eu  a cada página amava mais!

Eu, gosto de livro como Starters, que me surpreendem.Mas, dei 4 estrelinhas, pois na minha opinião, existem partes desnecessárias e em alguns momentos a narrativa é um pouco lenta.Porém, o livro é muito “inteligente” e eu gostei bastante!!Assim como diz na capa do livro, “Fãs de Jogos Vorazes vão adorar” Então, tributos, vão ler Starters!

Deixe um comentário